Já se passou uma semana e hoje talvez eu consiga expressar os meus pêsames.
Vc foi uma pessoa muito lutadora, levou o nome daquilo que acreditava para as pessoas, comprava brigas por aqueles que amava e nunca deixou de ir atras quando dentro do seu peito a sensação de que "faltava alguma coisa" vinha à tona. Vc ajudou muita gente, errou, se cansou e ate caiu algumas vezes mas se levantou e continuou até quando Deus permitiu.
Não tenho magoas pois sei que nós agimos de acordo com o nosso conhecimento, se foi certo ou não, ninguem sabe. Quando fecho os olhos, lembro dos momentos felizes e das gargalhadas que demos juntos. Espero que todas as vezes que eu pensar em vc, vc receba raios de luz que te abracem. Que o meu padrinho (que eu amo demais) te conforte, que Pai Antonio segure na sua mão e lhe guie nessa nova vida. Que vc sempre fique rodeado de espiritos de luz. Que vc tenha paz.... e que todo o seu povo tenha misericordia para que o seu trabalho continue de uma forma digna.
Fique em paz Babá. Nós sabemos daquilo que nos uniu e sabemos tb que a nossa distancia se resumia num simples pensamento.
Muita luz.
Beloyá
Nenhum comentário:
Postar um comentário