Desde o primeiro dia da minha viagem, nao escrevi mais por aqui. Parece que as coisas foram acontecendo de uma forma tao magica que eu quis manter segredo, :), "é meu", nao quis compartilhar nada.
Ter passado esses dias fora daqui com o homem que eu mais amo foi a prova que eu precisava. Foi a prova viva de que eu posso ir pra onde eu quiser e de que eu posso ter uma pessoa que me faz bem do lado. Impossivel hoje eu me relacionar com alguem que me ofereça menos que ele me ofereceu. Ele me mostrou um outro patamar, uma outra forma de amar e eu gostei. Mais uma vez, nao sei se ficaremos juntos, se depender da minha fé...mas eu nao sei.
Se eu ainda quero sair daqui? Sim. É uma ideia fixa que eu tenho porem nao sei o quanto eu tenho feito pra isso acontecer. Sei que eu falho com relaçao a isso, poderia estar fazendo muito mais, me falta paciencia e persistencia. As vezes é muito mais facil ter a sensaçao de "deixa a vida me levar, vida leva eu" do que focar os objetivos. Menos preguiça pra 2010, sera que eu consigo?
2009 foi um bom ano. Meu trabalho fluiu, eu viajei, tive otimos momentos de amor. Estou aprendendo italiano tambem, nao é lindo? É sim, talvez eu nao precise dele nesse exato momento mas nao deixa de ser um conhecimento a mais, eu adoro e vi nisso uma opçao de traze-lo mais perto de mim.
Posso dizer que 2009 foi o pior ano relacionado a mim. A cuidar de mim. Nao malhei como deveria, engordei, tive minhas depressoes horriveis e foi o ano que eu mais me isolei. Nao posso negar que a solidao me da um prazer incrivel mas sei que isso nao é saudavel, a gente deixa de se desenvolver.
Eu quero ser uma pessoa mais solta com a vida em 2010. Quero saber aceitar o tempo do tempo e ser feliz enquanto os meus maiores desejos nao se realizem. Quero cuidar mais de mim, tanto fisicamento quanto espiritualmente. Quero a minha fé de volta. Quero crescer mais no profissional, quero estudar, quero saude. Quero amor, quero O meu amor e que ele se aproxime mais de mim e se convença que eu sou a mulher da vida dele, rs. Quero sair daqui, quero o exterior, o exterior de mim, de um outro pais. Quero sentir o vento e toda a movimentaçao da minha Oyá agindo e transmutando, me mostrando que dá sim pra ser feliz.
Amem. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário