terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nunca tive um carnaval tão tranquilo como esse. Simplesmente desconectei do trabalho, tomei muito sol, curti minha irmã e fiquei no silencio. Logico que os ansioliticos tiveram um papel fundamental no feriado todo mas o importante é que eu estou me sentindo bem.

Se tá doendo? Muito. As vezes eu lembro de alguma coisa, de um lugar de uma musica e é dificil segurar o choro. Como eu disse, as vezes eu abro a minha caixinha de musica, mato a saudade, dou o meu melhor sorriso e a fecho novamente. Não é uma dor de sentimento de posse, é uma dor de resignação. Não há nada a fazer. Pronto, que o universo siga seu curso.

Ao mesmo tempo tem tanta coisa boa acontecendo. Lindas pessoas cruzando meu caminho. Me abrindo portas e horizontes. Fico feliz e grata por Deus ser tão bom comigo e me dar opções.

Deixe as pessoas seguirem seus rumos, seus destinos. Anjos passam pelas nossas vidas, nos abençoam e vão embora por eles são simplesmente, anjos. Por mais que doa, é muito bom o sentimento de liberdade que vc pode oferecer ao outro... e a gente não fica desamparada, graças a Deus o universo é ciclico, coisas novas e boas vêem ao nosso encontro. A gente merece.

Nenhum comentário: