segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sabe qdo eu vou ser a loira das trancinhas do post anterior? Acho q nunca. Essa leveza não me pertence, não nasceu comigo.

Acabei de chegar da academia. Tive uma leve sensação de desmaio quando me deparei com o meu novo peso. Juro. Não é exagero. O coração disparou, senti aquela molezinha, desci e tentei me recompor.

A maldição dos 10% de ganho do peso perdido depois da cirurgia esta mais do que concretizada. Foi um pouco mais q os 10% até.

Eu tô desesperada.

Por 1 segundo tive a visão daquela pessoa enorme na minha frente e chorei por dentro com medo porque não quero ser ela novamente. Eu não suporto aquela pessoa. Tento mata-la todos os dias.

Eu tô desesperada.

E se eu não conseguir pegar as rédeas novamente? Eu se eu colocar tudo a perder? Eu não quero ser gorda de novo. Eu odeio ser gorda, mas sou refém de mim mesma.

Eu nunca vi ng tao desconectada e escrava do corpo como eu. É sufocante viver aqui dentro. Na verdade o que eu tenho hj é uma benção, uma vitoria conquistada comparado ao q eu era. Eu sei que eu nao posso relaxar mas cansa!!!! Poxa, ainda assim, td o que eu tenho não é o bastante para padrões tão altos q eu mesmo estabeleço. P quem e por que, meu Deus????

Hj eu cheguei no fundinho q faltava.

Tô muito, muito triste.

Nenhum comentário: