Eu tô super gordinha. Eu sei disso. Não tô me comparando à epoca da obesidade pq essa não me pertence mais mas sim à depois de operada. Me olho no espelho, vejo formas mais arredondadas, estou com um sr quadril... Motivo pra lágrimas, dias de cama etc etc... quer dizer... não sei mais...
Ontem eu ouvi um comentario muito fofo de um senhor e comecei à rever certos conceitos que antes me tiravam a paz. Sou à favor sim da alimentação saudavel, nutricionista (amo te Amandita linda), malhação, personal ( se rolar - ai Marcelo nao me esgana por favor ) e tudo que esses profissionais lindos podem oferecer.
Eu preciso sim arrumar algumas coisinhas aqui e ali. Afinal tenho tendencia pra engordar e tenho q ficar de olho. PRECISO voltar a treinar pq com essa loucura toda faz 1 mês que perdi o caminho da Bio, mas sinceramente, aquela neura tb não me pertence mais! Chega, free your miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiind!!!!
Tô percebendo que ser gostosa é mais um estado de espirito e eu tô toda boa, tô de boa. Quem quiser me acompanhe, não tô com paciência pra cima do muro, ladainhas e afins. Quero leveza e brisas. Tô entrando em outra fase, e se é p mudar que se seja de dentro p fora.
Bom dia. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário