Bom e aí que desde sexta, pé na jaca total. A palavra dieta ficou esquecida no cosmo e graças a Deus amanhã é segunda e a tortura começa outra vez.
Minha tatoo nova doeu pra f****er mas deu certo e cobriu os restos mortais de uma muito feia. Em novembro retoco a da perna, da barriga e assim viramos um gibi. AMO TATUAGEM.
Tá confirmado, o anjo chega essa semana.
Que mais?
Só acho que a minha vida é surreal. O tempo é perecível e quem dera nós pudéssemos ter o mesmo sangue frio e racionalidade de anos depois de um fato ter ocorrido, na hora que o fato acontece (lol). Saca? Seria tudo tão bom, sem drama.
Me sinto muito mais madura hj. E como disse a minha mãe, a sensação é que na cirurgia a Dani velha morreu e a Dani nova nasceu. Nem tudo são flores, ainda bem até. Sem elas a gente pode parar e sentir falta da sua alegria e leveza e admira-las outra vez.
Tô gostando pacas de como a vida está se desenrrolando na minha frente hj. Parece que eu tenho uma visão biônica, uma sensibilidade quase mediúnica que me permite ver um pouco além da realidade tão distorcida.
O que eu quero está mais claro. O que eu gosto está mais claro. E a forma de como eu quero e gosto está latente.
Espero agora encontrar pessoas que entrem no mesmo barco e me acompanhem. Espero agora que encontre pessoas que me apresentem novas coisas e que me façam ter vontade de me reinventar milhoes de vezes mais. .. só pra poder aumentar o grau dos meus óculos.
Im having fun. Would you join me?
Nenhum comentário:
Postar um comentário