Eu só sei que dar de cara com o bonitão que fala enrrolado bem cedinho e receber um bom dia lindo é quase uma visão, um alento.
************************************************************************
Enfim, mudando de assunto.
Esse final de ano está estranho, vazio. Me sinto num filme, personagem de uma historia que não é minha. Tá complicado.
Se eu paro pra pensar então, ai f**. A ficha cai e ela vem. É uma tristeza tão profunda e fina que me faz ficar em silencio. Ainda bem que existem as lágrimas que evitam com que eu entre em ebulição e pluft! Acabou-se.
Entre tudo e todos que faz com que eu sinta essa dor resignada, só tenho uma conclusão: eu não gosto daqui, não me vejo parte disso aqui e a minha felicidade não está aqui. Quero pais distante, outra lingua, outra cultura outro contexto. Juro que eu já tentei de varias formas fazer com que isso mude mas até agora não consegui. Talvez seja carmico e nada aconteça. Talvez esteja passando um anjo nesse momento e faça com que as coisas aconteçam como num milagre. Realmente, "não saber."...
Uma vez disse ao amor da minha vida que me sentia numa estação de trem vazia, tinha perdido o ultimo que poderia me levar ao meu destino final. Ele, com toda paciencia do mundo e com todo aquele cuidado que lhe é peculiar, disse: vc pode ter perdido o trem porem não se esqueça que ainda existem onibus, avioes, navios e até barquinhos que podem te levar pra lá. Outra chance vai aparecer.
Tá bom. Amem.
Enquanto isso, tô tentando viver o hoje e aliviar tudo isso. Não tenho o que fazer. Respiro fundo, fecho o olho e vou...
Nenhum comentário:
Postar um comentário