terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desconexos



Queria tanto, mas tanto, um trisco do sarcasmo dessa minha amiga filha de Oyá pra me ajudar agora. Pq só ela seria capaz de verbalizar 'as coisa' com um alto e sonoro bom humor.

Ficamos emburrecidas para dar pitacos nas próprias idéias, acho. Por isso sempre existe uma ou um cartomante ( que pasmem!!!! eu só escuto: treine o desapego Dani - meeeeeeeeeoooooooooooooooo) ,pai de santo, mãe, madrinha, irmã, amiga etc pra dar uma clareada. O problema é que agora, tipo agora, não importa o que me falem, meu poder de absorção é zero.

Queria me colocar de espectadora e assistir ao show.

Eu peço tanto, ai decido, ai eu vou, e me dá falta de ar.

Eu quero uma varinha de condão ( varinha daquelas de desenho animado antes que algum engraçadinho se manifeste). Um Jennie in a bottle para 03 desejos talvez? Um tapete magico. Pronto.

Vai Beloyá, nao é toda bravinha? Leva tudo a ferro e fogo? Abaixa a cabeça negona, e se agite. Mude o que  te incomoda.


"Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos. "

Friedrich Nietzsche





Nenhum comentário: