sábado, 22 de janeiro de 2011

Tive um sonho esses dias que nao sai da minha cabeça. Eu estava numa casa que pra mim era conhecida na hora mas agora nao sei mesmo onde é, :). Ai abri a porta de um dos quartos e lá dentro estavam varias malas de viagem. Pareciam cheias. O quarto estava com muita poeira e a minha maior preocupação era limpar tudo ali pq eu ia usar as malas.

Pode ser que seja isso mesmo, mudança. Me chamem de instavel, inquieta e talvez ate de leviana. A questão toda é que quero me sentir bem nos lugares que frequento, caso contrario nao lamento, simplesmento pego as minhas coisas e saio de cena, assim, simples assim. Quero meus caminhos abertos e os dos outros tambem. Quando se esta chateada, nada flui e o não fluir é uma falta de educação comigo e com as pessoas que estão perto de mim.

Confio que outras oportunidades vão aparecer.

Bom, então, vou tirar a poeira das coisas e sair, acho que já deu a minha hora.

Nenhum comentário: