quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje  o dia foi pessimo. Eu acordei mal, ou nem acordei acho eu. Fiquei zumbi e me arrastando. As coisas truncaram e foi um despendio de energia homerico.

Tem tanta coisa rolando no cabeção, muita confusão. Será que é isso o se sentir livre. Tô voando só que meio meio perdidona até. Não que eu não saiba o que eu quero pra vida. Sei e até assusto as pessoas por ser tão direta mas tá faltando o norte do coração.

Eu deixei o italiano ir, assim em silencio e agora tá um buraco, uma cratera no peito. Não precisei falar nada, nada mudou mas eu mudei a minha postura e soltei. Nao significa que nao o ame. Amo tanto que me falta o ar e sem querer os olhinhos mudam de cor e ah, deixa p lá, :), mas nao espero mais nada, nem um milagrezinho inho se quer. Assim, em paz. Dizem que é isso, né? Deixe o amor livre. E é assim com muita coragem que eu o deixo livre. O principal aqui e agora é não criar, inventar paixões. Cada pessoa tem um papel na nossa vida e se os misturamos, tudo perde o sentido.

Minha vida profissional ta tomando uma forma diferente mas ainda não sei muito bem o que tá rolando. Tá rolando? Deixo para outro post.

Preciso criar vergonha e tomar mais cuidado comigo e com a minha saude. Preciso de disciplina para as minhas coisas. Não tô me sentindo 100%.

Acho que eu estou num momento de transição. O velho saindo dando espaço para o novo entrar. Toda mudança tem um custo (resquicios da aula de economia de hj) e eu tô bem curiosa pra saber como vai ser essa bagunça toda.

Bom, o sono passou. Logico ne, to preocupada. O mais gostoso agora vai ser ficar aconchegada com a galerinha aqui, ouvindo o barulho da chuva, sentindo esse friozinho que eu amo e pensando...................





Nenhum comentário: