quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fazendo escolhas

Duas pessoas já me disseram hoje que eu pareço mais magra. Não sei como pq eu me pesei na segunda e estou com o mesmo peso. Perdi medidas talvez? Não sei tb pq não ando malhando insanamente mais, mas enfim, o fato é que eu acordei me sentindo mais leve... Vai ver pq a TPM foi embora. :)
Tenho feito um trabalho comigo mesma que é o de me dar opções. Quer muito devorar a caixa inteira de chocolate? Tudo bem depois não chora pq a calça não fecha, um bombom mata a sua vontade. Quer muito comer todas as bobagens na hora do almoço e não começar pela proteina?
Tudo bem, depois não reclama do tamanho das injeções de Noripurum pq a anemia voltou... São escolhas bobas mas eu estou começando a acreditar que vão fazer uma diferença absurda no balanço final. Tenho certeza que apenas isso já vai me fazer perder "peso" ( que convenhamos nem é tão peso assim) e vão me ajudar a concentrar no hoje e não viver na angustia do amanhã.
Focar no presente pra mim é muito dificil. Mas e se... e se... e se o cacete! Nem aconteceu ainda, como prever reações e situações? Impossivel..
Pensar assim tem me acalmado.
Quero levar isso pro meu trabalho tb.

Nenhum comentário: