Bom, passado a zica e o mau humor do feriado, parece que a vida toma uma nova forma com situações tão inesperadas e boas que eu já me peguei pedindo perdão mil vezes por ser tão ingrata às vezes.
Conheci uma pessoa linda que me "abriu um sorriso lindo, um sorriso de flor"... e também optei por não deixar isso simplesmente passar pela minha vida. Vai ficar sim senhor, por quanto tempo o universo permitir.
Deixei pessoas irem embora da minha vida. Aceitei que não existem regras. Aceitei meu sentimento de posse e decidi que isso não pode me trazer felicidade.
Fiquei feliz com a resposta da vida e de ver de como podemos nos transformar em anjos e demonios em segundos. Infelizmente não temos paciencia para esperar respostas, mas elas veem e quando ligamos tudo aos fatos, é surpreendente dirá delicioso, assistir ao filme que passa na nossa frente.
Aceitei que muita coisa da minha vida é separada por fases e que às o que eu vivi a 2 anos atrás não me serve mais ou não pode ser feito na mesma intensidade. Tenho que adequar o meu presente e fazer as coisas diferentes, achar novos prazeres.
Aceitei que quero sim o pacote completo, com uma mini van na garagem e de preferencia em outro pais vivendo uma cultura nova sendo chamada por "mommy".
Nenhum comentário:
Postar um comentário