domingo, 1 de maio de 2011

Querido universo,

Que lá no fundo mas assim lááááá no fundo o senhor vai com a minha cara eu até acredito. Parece que o tal "expurgo" tá passando e coisas novas estão tomando formas.

Novidades, lógico, no estilo mais Iansã de ser. Pessoas tão acaloradas quanto, com ideias tão esvoaçantes quanto pra dar aquele chocoalhão e fazer andar. Tô amando.. mas por favor, faça disso uma constante, não aguento mais fortes emoções para cair no vácuo depois. Esse perfil eu já conheço.

Tô aqui deixando o novo entrar e me despedindo (ou não, vai tarde..) do velho. Não quero pensar muito para evitar interferências nos seus planos, afinal, ainda acredito nos meus sonhos e se eles não estivessem no meu caminho, o senhor não colocaria esboços e pessoas ligadas ao contexto de tudo o que eu mais quero.

Um pouquinho daquela paciência Tibetana viria a calhar. A ideia de tempo por aqui é 'sofrível', a claridade para enxergar o processo todo, seria no minino, divertido.

Fico por aqui com os olhinhos brilhando, olhando assim de visgueira, aguardando a porta abrir.

Amem, axé ou AUM p o senhor ouvir melhor.






Nenhum comentário: