domingo, 12 de junho de 2011

Desabafo

Os mais próximos sabem que eu não ando numa das minhas melhores fases. Sair da cama de manhã equivale a entrar num pesadelo e ter que lidar com as responsabilidades diarias é sufocante. Por mim,  dormiria dias, viveria os meus sonhos e so acordaria quando essa sensação passasse e me deixasse livre.

'Me descuidei de mim': adcione mais 50 toneladas ao peso anterior.

Enfim, quem tem que resolver tudo isso sou eu por mais que os meus mais amados amigos estejam distantes, ainda consigo ouvir uma palavra e ter um ombro virtual e o engraçado é isso: os quase vizinhos que nos dizem eu te amo, nos dá a sensação de terem se mudado para o Alaska.

Hoje ouvi meu pai brincando com um amigo no telefone: "magina festa no dia dos namorados, ainda mais pra ela."

PQP.

A minha vontade era de ter entrado naquele quarto e ter vomitado tudo o que eu penso a respeito mas né, por mais acostumado com o meu jeito ovelha negra de ser, ainda assim fingi que não ouvi e o tumulto matinal foi evitado. Mas não esqueci.

Faz 5 anos que eu não tenho um relacionamento serio. 5. Já casei e descasei, já 'namorei em casa' algumas vezes mas hoje depois de tanto tempo, nao sei mais me comportar como uma namorada. Sei sim, viver paixões maravilhosas de 5 minutos, sentir o chão tremer sem pensar se ele vai me ligar no dia seguinte e fantasiar com os proibidos.


E dai?

Já amei enlouquecidamente e não faz muito tempo. Saiu estranha essa frase porque não acabou, nunca vai acabar. Ele sempre vai ser o amor da minha vida, o detalhe é que já aceitei o luto de não poder te-lo ao meu lado. Essa estoria está separada e guardada em alguma caixinha por aqui. Tem dias que eu a abro, revivo tudo, choro com a minha alma, fecho e tudo e continuo vivendo. Faz parte de mim, assim como as cicatrizes de todas as cirurgias que eu já fiz.

Por favor, não me venham com "xavecos" mirabolantes, marketings do homem perfeito, promessas de sexo no lustre e conversas em torpedos de cell que nao dizem nada. Eu sei muito bem como a banda toca.

Quero cérebro, quero firmeza, quero força, quero quimica tb pq né... Gosto da coisa.

Enfim, não me importo de estar sozinha e curtir tudo que envolve o fato de estar sozinha, não é isso que me faz ter mais sono e dificuldades em sair da cama.  Me chamem de neurotica por essa opção, faz falta sim e as vezes causa até indignação, só que ainda não tá na hora e precisa de algo a mais pra me tirar de casa e me fazer criar vinculo com alguem.

Então por favor, sou um ET mesmo, prefiro bicho a gente, nao quero filhos e nem curto crianças. Sei muito bem o perfil que eu procuro, poupem o latim.

Sou e estou livre, até que a pessoa certa apareça ou volte.










Um comentário:

Emanuel disse...

O que eu deveria responder, a Ingrid Michaelson já fez por mim. Então, torno as palavras dela, as minhas. Feliz Dia dos Namorados, independentemente da opinião alheia.

http://www.youtube.com/watch?v=jJOzdLwvTHA


If you were falling, then I would catch you.
You need a light, I'd find a match.
Cuz I love the way you say good morning.
And you take me the way I am.
If you are chilly, here take my sweater.
Your head is aching, I'll make it better.
Cuz I love the way you call me baby.
And you take me the way I am.
I'd buy you Rogaine if you start losing all your
hair.
Sew on patches to all you tear.
Cuz I love you more than I could ever promise.
And you take me the way I am.
You take me the way I am.