quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Eu tive um sonho, vou te contar... "


"Lua Cheia

Desliga o Farol

Namora Comigo

A Espera do Sol.."




Tive um sonho lindo a noite passada. Sonhei que passeava de carro com um amigo (beijo, Omar, meu habibão!) mas o detalhe era a lua que estava presente em todos os lados que eu olhava. Brilhava tanto, eu via detalhes, pareciam cristaizinhos, a coisa mais linda de viver. 

Lua, ó Lua: inspiração de poetas, dos corações apaixonados, norte de magias. E ela estava ali, brilhando, pra mim. 

Ando pensativa esses dias, coisa normal de final de ano. Penso tanto, tanto que chego à exaustão e sou acometida por um sono bom, um sono que seu eu pudesse controlar só acabaria mês que vem, depois dessa lerdeza toda de final de ano que tanto incomoda o coração da Iansã aqui. 

Sobrevivi (pelo menos acho pois ainda não acabou) a 2011. Pra mim é uma vitória sem fim pois muitas vezes é difícil acordar e sobreviver ao dia, mas, cá estou. 

Não listei as minhas resoluções de ano novo porque acho que estou dando conta por hora mesmo. Tô saudável, o trabalho tá ok..... RETICÊNCIAS (qq estiver focada nesse assunto desabafo em outro post) e as coisas andam no seu ritmo esperado. Preciso sim de novos desafios, conhecer mais gente, ganhar mais dinheiro (oi???) e sair mais um pouco da minha zona de conforto.

Amor. Amor? L'amour? Amore dell'anima. Infelizmente termino o ano com o coração vazio, o que não é muito bom. Aquilo que eu tanto quero ainda não apareceu ou se apareceu fiquei cegueta e ele foi embora. Tenho sim, pensamentos, vontades e se tiver que viver o que eu quero, vai acontecer. Seja de jegue, navio ou jatinho, ele vai vir. (Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem  ....)

Enfim, continuo por aqui numa espera acelerada, de coração inquieto e pensamentos acalorados. Dizem que o menos é mais, então meu ritual de ano novo será diferente: uma caneta, um pedaço de papel e uma oração. 

Vem 2012! 




Nenhum comentário: