domingo, 25 de março de 2012

Aquele estranho momento em que vc percebe que...

Está sozinha... Está sozinha para decidir, para escolher. Aquele momento onde percebe que não deixou ninguém entrar e se aproximar para juntos tomarem inciativas. Duas cabeças pensam melhor que uma diz a lenda, mas no meu caso é a minha pela minha mesmo. Tá impossível confiar em alguém. Amigos são poucos, CURIOSOS muitos, base familiar? Há! Nenhuma. Mudemos de assunto. 

Uma semana antes dessa bagunça toda  ouvi alguém comentar que logo a minha venda cairia e eu enxergaria a realidade. É,  de nua e crua ela está turva, com cores incertas.

Não sei o que seria de mim hoje se não tivesse uma religião como apoio. Ter voltado a cuidar do meu lado espiritual de uma maneira seria e disciplinada me trouxe uma resignação absurda. Perdoar? Calma.. não sou santa vai levar muitos anos, vidas talvez, mas pelo menos amorteceu a queda e eu não perdi a cabeça. E voltei na hora certa, viu?  Tava tudo programado.

Não vou ficar aqui me lamuriando pois sofro de uma auto análise terrível e sei muito bem onde estão as minhas mancadas. Eu só quero que tudo isso passe, que eu aprenda a lição e que depois seja tudo diferente para as próximas, mas: 

Universo, sem querer pedir muito, da próxima vez, o sr por favor, poderia permitir que eu não estivesse tão só?

Vai passar, tudo passa né? Quem sabe não é o INICIO da mudança que eu tanto quero e peço? Vai saber...

Garanto também que NÃO HÁ cartas de tarot que enxerguem tão longe assim e te ajudem nessas horas.

Por enquanto, descobri que:

1ª lição: os amigos te oferecem uma oração, os CURIOSOS se aproximam alimentam a curiosidade e saem e o Invisível, ah o Invisível te segura, te sustenta.. pq afinal  eu não sou tão louca a ponto de duvidar daquilo que não vejo.

Vamos nessa então, respira fundo, firma a cabeça e vai. O show vai começar.


Nenhum comentário: