sábado, 29 de dezembro de 2012

Finalmente, final de 2012!


2012 foi um ano muito pesado. Perdi muita coisa, me decepcionei horrores, chorei, chorei, chorei.

Senti tanta raiva que treinar o perdão é quase um exercício diário.. mas depois acaba sendo interessante separar o ser humano da figura que a pessoa representa na sua vida e ai você percebe que magoar o outro é a coisa mais fácil do mundo. Inclusive eu posso fazer o mesmo. E eu tb gostaria que me perdoassem.

Fechei ciclos, enterrei o acabado e me livrei de um fardo que empacava todos os meus relacionamentos. Hoje aos poucos e com passinhos de formiga estou voltando ao convívio dos ‘humanos’ e tentando me ajustar. É exaustivo sair da zona de conforto e infelizmente perdi o jeito, o ritmo. Porem, dizem que para tudo é necessário treino, então vamos lá: dois pra lá, dois pra cá.... depois eu coloco a musica.

Costumo dizer que sou movida a três coisas: sol (aquele sol geladinho de outono por favor), chocolate (motivos óbvios) e paixão.

O sol ta ai diariamente mas só consegui vê-lo por alguns instantes esse ano..

Chocolate, há, graças a Deus à disposição.

Paixão: Oi? 2012 foi ano de coração frio e apático. Tentei, juro que eu tentei e até inventei mas depois a ficha caiu e ahhh, que preguiça. Pretendo resgatar sim algumas coisas que ficaram paradas no ar, mas se não der, ainda existe o chocolate para me salvar.

Poderia passar horas escrevendo tudo que eu desejo para 2013: 6 kilos a menos, um corpo definido, uma conta bancaria gordinha, um amor para chamar de meu ( aquele correspondido e sem rótulos) e muito sucesso no meu trabalho, porque pode parecer que  não -  o que pensar de uma pessoa constantemente mau humorada que é carinhosamente chamada de chaleirinha? – mas é o que me tira da cama todas as manhas. E se algo faz você levantar da cama, babe, merece ser amado.

Vou resumir: quero tudo que eu perdi de volta. Quero o material e quero meus sentimentos também. 

Desejo um 2013 muito fertil para todos: fertil de $$$, saude e amor (na sua mais completa definição). Desejo mais compaixão, espiritualidade e vida. Desejo palavras leves e aquela brisa de final de tarde na praia que aquece o coração da gente. 




Nenhum comentário: