domingo, 27 de janeiro de 2013

"Se você pensa em mim
Se você me abraça
A vida é graça plena
A vida é cheia de graça
Por que é que eu não desisto de você
Porque
Eu não desisto .."


Não desisto porque adoro seu sorriso, seu jeito engraçado;
Amo seus olhinhos verdes azulados, azuis esverdeados e talvez até um pouco acinzentados;
Amo seus abraços e seu beijos;
Adoro sua pele clara e os traços finos do seu rosto. O seu sotaque, a sua altura, o jeito que vc segura os meus quadris;
Adoro sua cultura, suas viagens, o pouco que conheço da sua vida;
Não desisto porque quero ir sempre um pouco mais: que seja eterno enquanto dure, 1 dia, 1 mês, 1 ano.

Vou no seu ritmo, seja ele mais lento que o meu, não importa. O que importa é que eu não quero parar até que essa sensação no meu peito acabe.. ou até que você me prove que a mesma sensação não vale a pena.






Nenhum comentário: