domingo, 21 de abril de 2013

Meu ano novo!

Terminei o post do final de 2012 pedindo para 2013 tudo o que eu perdi de volta, o material e o sentimental, e não é que a palavra tem poder e andam  conspirando ao meu favor?

Dia 20/03/12 meu carro foi embora e dia 20/04/13 eu coloco outro no lugar, exatamente 13 meses depois... 13, no Tarot é a Morte e ela significa final de um ciclo começo de outro... Será? Só sei de uma coisa: independente de coincidências, a forma como tudo isso aconteceu foi mais do que uma prova que o sagrado existe e que tudo acontece no tempo certo e como tem que ser. Obrigada universo, do fundo do meu coração, obrigada. Aproveite e vibre no coração de cada um desses anjos que me ajudaram permitindo que eles também realizem seus desejos.

Um amor pra chamar de meu, livre e sem rótulos também tá aqui. Ele é único e eu a cada minuto mais encantada por ele. Não sei que mania boba essa que eu tenho de mergulhar naqueles olhinhos hipnotizantes da cor do mar. Mergulho, dou cambalhota e brinco feito criança porque ali parece uma visão tridimensional de mim mesma, um reflexo e eu não tenho medo. Sim, estou muito feliz. 

Nem começou direito esse meu ano novo e já estou curtindo tanto... Lição aprendida do velho para o novo? O mais importante é agradecer e dar valor ao que já existe. Se merecermos um "upgrade" seja ele qual for, a vida se encarrega, te pega de supresa e faz o melhor, sempre.

Life is good, happy bday for me! 












Nenhum comentário: