quarta-feira, 12 de março de 2014

Fading like a flower




Acordei atrasada, vou pegar um transito monstro. "Você já fez o follow up? Quando o navio vai sair?"  "Ajusta opedido, só cabem 10 pallets!". Tontura, que sono. Putz, esqueci de tomar meu remédio. Que saudade. "Urgente, você precisa fazer reposição de ferro, tem ideia do perigo que é esta anemia?" "Precisa diminuir o carboidrato, cortar o chocolate, os pulsos e fazer atividade fisica." Ai que preguiça, hoje eu nao vou pra academia. Putz, quase 02 meses sem ir na academia. "Precisa repor ferro urgente." "A senhora está com um mioma enorme, precisa ver isso com a sua medica urgente." Lagrimas. Olha, eu nao estou mais feliz aqui, por isso quero pedir demissao. "Por favor aguarde, a sua ligação é muito importante. Senhora, o boleto está atrasado. " Lagrimas. 

"Dani, desculpa, vou ter que desmarcar nosso café mais uma vez, hoje tem festa na empresa." Ok, a minha nutricionista pediu pra diminuir o café também, além da falta de alinhamento dos cosmos, recebi mais um sinal: desista. Lagrimas. 

"Então ficamos assim, vc toma esse pela manha e a noite esse pra te ajudar a dormir e vou acrescentar mais esse para estabilizar o humor, daqui a um mês você volta. "

Preciso resolver o lance do carro, o IPVA está atrasado, merda odeio isso, não cumpri o que eu combinei. Ai minha lombar. Em maio faz um ano que eu não o vejo.. será que ele realmente está namorando? Acho que vou chama-lo pra me ajudar com umas traduções e tals. Não, melhor não. 

"Hey babe, how are you doing? When are you coming back to Miami?" Odeio aqui, quero ir embora daqui, minha alma está no hemisfério norte, o que eu estou fazendo aqui? Transito todo parado, vou fechar a janela estou com muito medo de assalto. Lagrimas. 

Saco, esqueci de tomar as minhas vitaminas. Droga, comi todo esse chocolate, nao fui pra academia e nao comi carne vermelha. Reposição de ferro urgente. "Senhora o boleto está atrasado". Nao consegui dormir de novo, meu humor tá péssimo acho que esse remédio não esta funcionando. 

"Precisa cuidar da alma, Dani, tem frequentado alguma religião?" Que saudade do Yoga mas só conseguiria ir ao sábados mas ah, que preguiça. Ninaaaaaaaaaaaaaa, você comeu mais um sapato!!!

Outro dia disse pra minha irmã que a sensação que eu tinha é que eu estava secando e ontem depois de alguns exames, percebi que estou literalmente, e é curioso como os sentimentos afetam nosso corpo. E eu só consigo achar uma resposta pra bagunça toda: falta de amor. 

“You know what I felt this morning, Delia? Nothing. No passion, no spark, no faith, no heat, no nothing! I think I’ve really gotten past the point where I can be calling this a ‘bad moment’… This is worse than death to me, the idea that this is the person I’m going to be from now on… There’s like nothing – I have no pulse!”
(Eat, Pray, Love)



Nenhum comentário: